A Snowflake Home quer te ver contente em cada compra que você fizer. Se você precisar trocar seu produto, fique em paz, vamos te ajudar!
CONDIÇÕES DE TROCA
Você pode trocar seu produto nessas duas situações:
1) Defeitos
Se você notou algum defeito, nos mande um e-mail em até 7 dias após o recebimento do seu pedido, e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo. Caso a gente não tenha mais no estoque, você pode escolher um novo produto do mesmo valor ou receber seu dinheiro de volta, tá bom?
2) Troca
Recebeu o pedido, mas mudou de ideia e quer trocar? Tudo bem! Nos mande um e-mail dizendo por qual produto da Snowflake Home você quer trocar e iremos analisar a possibilidade de realizar a troca.
Importante reforçar que o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido com sua embalagem original e em perfeitas condições ok?
Outro ponto para se lembrar: o frete para as trocas fica por conta do cliente, então combinaremos esses detalhes por e-mail.
CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO
Se você recebeu o produto sem nenhum defeito e mesmo assim não quiser ficar com ele, você pode devolver de acordo com essas regras aqui:
Nos avise até 7 dias após o recebimento do produto por e-mail: [email protected]
O produto deve ser devolvido para o endereço da Snowflake Home em perfeitas condições, com a embalagem original completa sem nenhum sinal de uso.
Depois de devolvido, vamos analisar o produto e caso esteja em perfeitas condições, o valor será estornado integralmente para o cliente.
Mande um e-mail para [email protected] e te ajudaremos o mais breve possível.